Início Notícias Ovos fornecidos para a Starwood Hotels & Resorts devem ser de galinhas criadas soltas
Ovos fornecidos para a Starwood Hotels & Resorts devem ser de galinhas criadas soltas PDF Imprimir E-mail
Qua, 03 de Fevereiro de 2016 08:55

A Starwood Hotels & Resorts anunciou seu plano para parar com o consumo de ovos produzidos em granjas que enclausuram as aves em gaiolas. O objetivo é que até 2020 todo o fornecimento necessário para suprir a demanda em seus restaurantes, em todo o mundo, seja feito apenas ovos provenientes de produtores que mantêm as galinhas livres.

galinha_caipira

 

 

“O Bem estar animal é importante para nossos clientes e nossa empresa, e muitos dos nossos hotéis ao redor do mundo já utilizam ovos produzidos em granjas que deixam as aves livres. Ao fazer a transição para que o consumo seja 100% de ovos produzidos de maneira natural até 2020, nós confirmamos ainda mais o nosso compromisso em adotar práticas sempre sustentáveis", diz Andrea Pinabell, vice-presidente de Sustentabilidade da Starwood.

 

"Nosso compromisso envolve também os nossos fornecedores e apelamos a eles para fazer esta importante mudança também. Estamos animados sobre o nosso compromisso e esperamos ajudar a promover um sistema alimentar mais humano”, completa a executiva.

 

Matthew Prescott, diretor sênior de Política Alimentar da HSUS (The Humane Society of the United States, congratula com o compromisso da Starwood para o bem estar animal. "As pessoas simplesmente não querem mais galinhas confinadas em gaiolas e a decisão da Starwood se resume em tratar da melhor maneira possível nossos animas”, diz.

 

Esta é uma demanda mundial, em breve este cenário também será visto no Brasil. A empresas devem se conscientizar e buscar conhecer e implantar estes processos.

 

Última atualização em Seg, 15 de Fevereiro de 2016 14:47
 


Another articles:

Powered By relatedArticle

CeresQualidade.com.br | Powered by Joomla!